Plataforma de Comunicação Digital

ArtistasLifeStyle

Sara Sampaio arrasa em lingerie ousada. Há quem pague 40 mil dólares para conhecer a modelo portuense.

A nova coleção é lançada a cerca de um mês do grande desfile anual da marca em que, mais uma vez, Sara usará as famosas asas de anjo. 

O evento deverá acontecer em novembro mas a data oficial ainda não o foi anunciada. Para já, a manequim portuense tem publicado vários vídeo em que aparece no ginásio a preparar-se para o grande evento, que irá marcar a estreia da portuguesa Isilda Moreira com as famosas asas.

Sara Sampaio mantém-se de pedra e cal. Aliás, a manequim internacional portuguesa surgiu recentemente associada ao leilão de um bilhete duplo para o desfile deste ano da Victoria’s Secret.

Em julho deste ano, Sara admitiu sofrer de transtorno obsessivo-compulsivo que a faz arrancar os pelos das sobrancelhas. Agora, associou-se à The TLC Foundation for Body-Focused Repetitive Behaviors, instituição que apoia pessoas com o mesmo tipo de distúrbio, para leiloar um bilhete duplo para o desfile de novembro, como sempre, limitado a convidados.

 

O leilão, que decorreu até esta quinta-feira, 11 de outubro, superou as expectativas. O valor inicialmente previsto para a venda do bilhete era 30.000 dólares (cerca de 26.000 euros), mas as 20 licitações feitas até ao momento já elevaram o valor para os 42.000 dólares (cerca de 36.500 euros).

O que é que o bilhete inclui? Além do desfile, garante o acesso à after party da Victoria’s Secret e a 15 minutos na companhia de Sara Sampaio, com possibilidade de tirar uma fotografia com a manequim.

 

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial