Plataforma de Comunicação Digital

BOAVISTA FCTecnologia

Boavista vai ter o seu próprio canal

Através de comunicado, o Boavista anunciou, esta quinta-feira, a criação de um canal televisivo online para disseminação aos seus sócios e adeptos dos principais jogos do clube.

Segundo o anunciado, as emissões começam já este domingo, dia 28, com a transmissão de um jogo dos sub-17.

Para aceder a este canal, segundo o explicado, os interessados deverão aceder através do endereço https://mycujoo.tv/video/boavista-tv.

Confere o comunicado na íntegra:

“É com enorme orgulho que o Boavista Futebol Clube anuncia aos seus sócios, adeptos e simpatizantes o início da Boavista TV, canal online do Clube! Este projeto, em parceria com a plataforma mycujoo, consiste neste primeiro momento na transmissão em direto dos jogos de futebol das equipas axadrezadas.

Semanalmente, o Clube irá anunciar nas suas redes sociais quais os jogos que serão emitidos nesta fase inicial. A escolha irá recair sobre um jogo de um dos seus escalões de formação, entre os sub15, sub17 e sub19. Para além do jogo de um destes escalões, também e principalmente os jogos da equipa B que se realizarem em casa serão transmitidos através da plataforma mycujoo.

O pontapé de saída oficial será no próximo domingo, dia 28 de outubro, com a transmissão em direto do jogo da equipa de futebol sub17. Portanto, quem não puder comparecer às 11h no Parque Desportivo de Ramalde, está convidado a aceder à Boavista TV, através do URL “https://mycujoo.tv/video/boavista-tv? id=cjnlr2y2x00013a5o6qzp4bs2” e, deste modo, desfrutar comodamente do jogo dos nossos pupilos.

Faça-se notar que este projeto irá desenvolver-se de forma gradual, de modo que no futuro possa abranger outras modalidades e espaços informativos.Mais do que a criação de um canal online, o Clube deu mais um passo na globalização da marca Boavista, colocando o seu conteúdo futebolístico à disposição de qualquer um, em qualquer parte do mundo. Contamos com todos os Boavisteiros para o sucesso deste projeto!”

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial