Plataforma de Comunicação Digital

Pelo MundoPortugueses

Emigrante português morre em acidente de trabalho em Espanha

Um homem de 52 anos, de nacionalidade portuguesa, sofreu um acidente mortal esta quarta-feira enquanto trabalhava em obras de manutenção da estrada NA-2310, em Sarriguren, província de Navarra, em Espanha.

De acordo com o Diario de Navarra, e conforme revelam as primeiras informações apuradas, os trabalhadores deslocavam-se ao local de armazenamento de material junto à estrada quanto, por motivos que são ainda desconhecidos, um veículo basculante que fazia uma descarga acabou por ferir o trabalhador português, revelou a polícia local à imprensa espanhola.

Os serviços de socorro receberam o alerta pelas 17h58 locais (16h58 em Portugal) e para o local foi mobilizada uma patrulha da polícia de Pamplona e de emergência médica. Apesar de terem sido realizadas as manobras de reanimação, o óbito acabaria por ser declarado no local.

Agentes da Polícia Judiciária do Norte e da Polícia Provincial estão agora a desenvolver investigações para apurar o que esteve na base do acidente de trabalho.

Refira-se que a vítima mortal, de acordo com a publicação da Junta de Freguesia de Soalhães, Marco de Canaveses, é Geraldo Gomes.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial