Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoTrânsito

Porto com trânsito condicionado durante vários dias

A partir deste sábado, 29 de dezembro e até terça-feira, 1 de janeiro, vão existir vários condicionamentos no trânsito da baixa portuense, devido aos eventos dedicados à Passagem de Ano.

Segundo a Câmara Municipal, no sábado, entre as 21 e as duas da manhã toda a zona envolvente à Avenida dos Aliados estará fechada por causa do concerto de Diogo Piçarra.

Já no domingo, devido à corrida de São Silvestre, entre as 14 horas e a meia-noite, várias artérias da cidade vão estar condicionadas, como é o caso da zona da Trindade, rua de Sá da Bandeira e do Almada. 

Na noite de Ano Novo, além do palco na Avenida dos Aliados, a festa será feita em mais três espaços: no Largo do Amor de Perdição, Praça de Gomes Teixeira e Praça dos Poveiros. Estão previstas várias alterações na circulação entre as 20 horas e as cinco da manhã nas zonas do Palácio de Cristal, Estação de São Bento e Praça da Galiza.

A 1 de janeiro há ainda um concerto na Avenida dos Aliados às 16 horas. Por esse motivo, toda a área envolvente vai ficar, novamente, sem trânsito.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial