Plataforma de Comunicação Digital

LifeStyle

Este é o espaço de eleição para entretenimento familiar no Porto

O SEA LIFE Porto foi reconhecido Escolha de Consumidor 2019 na categoria “Espaços de Entretenimento em família – Porto”. A entrega dos prémios aconteceu di 23 de janeiro, no Clube Ferroviário, em Lisboa.

SEA LIFE PORTO

O aquário portuense é, pela primeira vez, a “Escolha do Consumidor”. O prémio de excelência promovido pela ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor tem como missão a divulgação das marcas mais satisfatórias para os consumidores, com o objetivo de tornar o ato de compra um processo mais informado e consciente. A distinção do SEA LIFE Porto como espaço de referência de entretenimento para as famílias na região do Porto envolveu 3765 consumidores e registou um índice de satisfação de 81,60%. “Respeito pela vida do animal”, “segurança do espaço” e “conforto do espaço” foram alguns dos atributos que influenciaram a escolha do mesmo, no estudo de mercado desenvolvido.

Para Rui Ferreira, diretor do SEA LIFE Porto, este prémio é o resultado de um ano muito positivo para o SEA LIFE Porto. “O facto de sermos premiados como o melhor espaço de lazer e entretenimento no Porto pelo Escolha do Consumidor reforça a nossa premissa de sermos o espaço de eleição para as famílias no norte do país. Somos um espaço de momentos memoráveis, onde miúdos e graúdos se podem divertir e aprender curiosidades fantásticas sobre as criaturas marinhas, reforçando sempre o respeito pela vida, pela conservação e pela diversidade” afirma o diretor do aquário portuense.

De notar que o SEA LIFE Porto arrecadou também o Prémio Cinco Estrelas 2019, na categoria “Zoos e Aquários”. Este prémio tem como objetivo medir o grau de satisfação dos produtos, serviços e marcas para os seus utilizadores, avaliando o mesmo através da experimentação, relação preço e qualidade, intenção de compra ou recomendação, confiança na marca e inovação.

fonte: ShoppingSpirit

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial