Plataforma de Comunicação Digital

LifeStyle

Uma noite para solteiros no bar deste palácio

Para os que ainda não encontraram a cara-metade, o InterContinental Porto preparou uma “Noite dos Solteiros” no Bar das Cardosas

O amor está no ar e o InterContinental Porto – Palácio das Cardosas preparou três programas para celebrar o São Valentim. No Astória, há um jantar para os mais apaixonados e no Bar das Cardosas uma noite dedicada aos solteiros. De 13 a 17 de fevereiro pode ainda deliciar-se com um Valentine’s Afternoon Tea.

Localizado no coração da Invicta, o Hotel InterContinental Porto – Palácio das Cardosas acaba de divulgar as propostas para a época mais romântico do ano.

Sendo o jantar o momento áureo do Dia dos Namorados, o Astória, restaurante da unidade de cinco estrelas do Porto, apresenta um menu especial, baseado na fantasia romântica “A Bela e o Monstro”, que promete despertar todos os sentidos e emoções.

Num ambiente luxuoso e inspirador, a refeição entra em cena com Amuse-Bouche: tártaro de carabineiro com crocante de tinta de choco; Brandade de bacalhau e Rillette de pato com vinho do Porto. Para brindar ao amor, há ainda um Red Passion, cocktail de São Valentim com assinatura do Bar das Cardosas.

Seguem-se as sugestões da casa, preparadas especialmente para a data: Lavagante glaceado com puré de beterraba assada e terrina de rabo de porco; Ovo a baixa temperatura com batata baroa e “jus” de cogumelos selvagens; Pescada da Póvoa com bivalves, puré de nabo, algas e caldo de cozido à portuguesa; Novilho nacional no carvão, chanterelles, bróculos queimados e molho de assado; e Bilharaco de abóbora caramelizado, ganache de canela, gelatina de aguardente e queijo da serra da estrela.

O jantar a dois termina com Petit-Fours irrecusáveis, para partilhar: Salame de chocolate, Bombom de limão, Pudim abade de priscos e Goma de Porto tónico.

O Restaurante Astória tem ainda uma opção de menu vegetariano, disponível sob consulta.

E para os que ainda não encontraram a cara-metade, o InterContinental Porto preparou uma “Noite dos Solteiros” no Bar das Cardosas. Depois do sucesso da primeira edição em 2018, no dia 14 de fevereiro, entre as 21h00 e a 01h00, o espaço volta a ser animado pelo DJ Tiago Cruz, num ambiente casual e relaxado, com direito a cocktails, pintxos e muitas surpresas. A entrada é livre e gratuita, mas com consumo obrigatório.

De 13 a 17 de fevereiro, pode ainda deliciar-se com um Valentine’s Afternoon Tea (a partir de 14,50€), entre as 12h30 e as 18h00, no Bar das Cardosas. A combinação imperdível dos melhores chás do mundo, com scones, mini sanduíches e sobremesas, recheados de detalhes e formatos românticos.

Estão reunidas as condições para tornar o São Valentim na cidade do Porto inesquecível, quer seja num programa a dois ou entre amigos.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial