Plataforma de Comunicação Digital

JustiçaPolícia

Mulher detida por agredir o marido e sua amante junto à Alameda do Senhor da Pedra

Militar da GNR de folga apanhou em flagrante uma mulher a bater no marido e na suposta amante, enquanto corria junto à praia, em Miramar, Vila Nova de Gaia.

Enquanto aproveitava o seu dia de folga, anteontem, na zona de Miramar em Vila Nova de Gaia, um agente da GNR de Lourosa (Santa Maria da Feira) deparou-se com um caso de agressão fisica e verbal na via pública.

Segundo noticia o Jornal de Noticias, uma mulher de 55 anos agredia física e verbalmente o marido e uma mulher mais nova que o acompanhava, por aperceber-se de que esta seria amante do homem.

A publicação do diário portuense refere ainda que esta situação ocorreu cerca das 18:00h junto ao jardim da Alameda do Senhor da Pedra, quando o guarda abeirou-se das três pessoas e identificou-se como militar da GNR, acabando por deter em flagrante a agressora, que foi ontem ouvida em tribunal, por suspeita da prática do crime de violência doméstica sobre o marido e de agressão e injúrias sobre a amante, tendo ficado sujeita a termo de identidade e residência e o processo baixado a inquérito.

A publicação refere ainda que no momento da detenção, a arguida, que é professora, ainda injuriou o marido, um médico de 57 anos, e agrediu fisicamente a mulher que o acompanhava, de 39 anos, a qual seria secretária do homem e com quem este manteria uma relação extraconjugal. Exaltada, a agressora ofereceu alguma resistência à detenção.

Artigo Fonte: Jornal de Noticias

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial