Plataforma de Comunicação Digital

Agenda CulturalEventos

HAPPY, a comédia musical que vai alegrar Ramalde este fim de semana

Espetáculo comemorativo do dia Mundial do Teatro, sobe ao palco no dia 29 de Março pelas 21:30h no auditório da Cooperativa de Ramalde. Já está casa cheia, mas há boas noticias… uma DATA EXTRA – no Sábado dia 30 de Março pelas 21h30 . (Temos bilhetes para oferecer – sabe como no final deste artigo)

Este espetáculo musical conta com um elenco alargado de convidados desde a Cantora Valéria Dias e duas academias de dança as “STAR ACADEMY” e “VIVARTE – ESCOLA DE DANÇA”

Happy Comédia Musical estreou em Março de 2015 no Teatro Municipal do Campo Alegre e celebrou o seu 1º Aniversário de representações no Coliseu do Porto em Fevereiro de 2016, a continuidade da história já apresentada em varias cidades do país desde Estremoz, Porto, Maia, Póvoa de Varzim, Caminha, Pombal, Lousada entre muitos outros, refrescado ainda mais este espectáculo e acrescentado muitas surpresas e novidades.

Esta Comédia Musical, cheia de música, muita dança, pirotecnia, multimédia e muito humor conta a história de dois amigos que vivem num mundo ainda por muitos pouco conhecido onde têm em comum além da sua grande amizade, a empregada. Uma criatura simplesmente caricata que tenta compreender este mundo tão simples e ao mesmo tempo complexo, pedindo conselhos do tipo de vida que eles levam para praticar na sua própria.

No decorrer da história iremos viajar com estes dois amigos pelo mundo cor-de-rosa onde vivem, através de muita música, dança e das experiências fantásticas que têm tido ao longo dos anos que já passaram, mostrando todas as aventuras e desventuras divertidas que acabaram por surgir.

Um espectáculo Cómico Musical Romântico que vai surpreender.

A Comédia Musical “HAPPY” conta com 2 atores, bailarinos, efeitos pirotécnicos, show de luminotecnia, muita música, dança, excelentes coreografias e muito humor à mistura, completando assim um espectáculo de 90 minutos.

PASSATEMPO HAPPY COMÉDIA MUSICAL – RÁDIO PORTUENSE

Temos 4 convites duplos para oferecer , para o espetáculo de dia 30 de Março (sábado) às 21:30h. Envia a tua resposta até as 20:00h do dia 28 de Março. Vamos sortear 4 respostas corretas.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial