Plataforma de Comunicação Digital

BombeirosPolícia

Compra de carro acaba em agressões em Rio Tinto

Um homem foi agredido esta terça-feira em Rio Tinto, Gondomar, na sequência de uma compra de um carro. 

Segundo o Jornal de Noticias, a vítima, que estava acompanhada por uma criança com menos de cinco anos, foi transportada para o hospital depois de ser atacada com paus e ferros.

Algumas testemunhas garantem, ainda, que dois dos agressores transportavam armas de fogo que, no entanto, não foram usadas no tumulto.

Ainda segundo a informação publicada pelo Jornal de Noticias, dois homens estavam, ao início da tarde desta terça-feira, a negociar a compra de um carro quando, por motivos ainda não apurados, começaram a discutir. Pouco depois, um dos negociantes fez um telefonema e, em cerca de cinco minutos, mais de uma dezena de homens chegou ao local em diferentes viaturas.

Este indivíduos, que chegaram munidos de paus e ferros, arrastaram um dos intervenientes do negócio para fora do carro, no qual tinha também uma criança no seu interior, e agrediram-no.

A violência usada cortou o trânsito naquela artéria e chamou a atenção de automobilistas e peões. Porém, ninguém se envolveu nos confrontos. Por esse motivo, o conflito só terminou quando os agressores ouviram o barulho das sirenes das viaturas das Equipas de Intervenção Rápida da PSP. Nessa altura, abandonaram a vítima e fugiram do local.

No local estiveram os bombeiros de Rio Tinto, a VMER de Areosa e a GNR que a está a investigar o caso. 

artigo fonte: Jornal de Noticias

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial