Plataforma de Comunicação Digital

EventosPortuenses

A corrida mais colorida do ano passou por Gondomar

Cerca de 6500 pessoas participaram ontem (18) na The Color Run by Vinho Verde do Grande Porto, no Parque Aventura da Lipor (Gondomar). A corrida de 5Km, que este ano teve como tema os Super Heróis, foi marcada por explosões de cores, muita música e pela alegria dos participantes.

Às 16:00h deu-se início à corrida, depois de um breve aquecimento. Centenas de “color runners” começaram a atirar pós coloridos para o ar e foram ainda lançados confetis e fitas. O percurso contava com quatro “color stations” – azul, rosa, laranja e verde – ,nas quais o staff atirava o pó das respetivas cores aos corredores.

Para além destas paragens, havia também uma zona de espuma, outra com tocadores de tambor e um corredor pelo meio de uma claque de cheerleaders. Mais perto da meta encontravam-se super heróis bem conhecidos, como Hulk e Batman, a lançar os pós coloridos e a tirar fotos com os participantes. Depois das primeiras pessoas acabarem a corrida e receberem as suas medalhas, a diversão continuou com uma festa com DJ e animadores que puseram toda a gente a dançar e a cantar.

Além do palco onde estes se encontravam, havia ainda uma zona de descanso, a loja oficial do evento e carrinhas de comida e guloseimas.

A The Color Run, fundada em 2011, define-se como “um evento para promover os hábitos saudáveis, a felicidade e juntar as famílias e amigos a participarem nos 5Km mais Felizes do Planeta”. As próximas corridas, que, tal como esta, contam com a parceria da Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes, irão realizar-se no dia 1 de junho, em Coimbra, e no dia 29 do mesmo mês, em Oeiras.

Por: Matilde Durães

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial