Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoPortuensesRádio

Desde 2016, todos os anos há mais mil lugares de estacionamento pago na cidade

Desde 2016, todos os anos há mais mil lugares de estacionamento pago na cidade. No passado dia 8 de julho, a câmara votou parecer não vinculativo que permitirá aos fiscais da concessionária poderem levantar autos de contra-ordenação.

«Existem actualmente 8.656 lugares de estacionamento pago no Porto, mas até ao final do ano o número vai subir para 9.500 espaços, diz o documento que nesta segunda-feira foi a votação em reunião de câmara do executivo municipal portuense, a propósito da adequação do número de fiscais por lugar de estacionamento, parecer não vinculativo que a câmara tem que emitir para a E-Porto – estacionamentos Públicos do Porto, S.A. poder solicitar à ANSR – Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária que os seus fiscais possam ser equiparados a agentes de autoridade administrativa.» (in PUBLICO)

Ao programa A VOZ DA INVICTA, a ouvinte Maria Anunciação questionou o nosso convidado e vereador da Câmara Municipal do Porto, Manuel Pizarro:

“Até ao momento existem cerca de 8.500 lugares de estacionamento pago. Irão aumentar para cerca de 9.500. A minha pergunta é? Para quando alternativas nas entradas da cidade sem custos junto aos transportes publicos como temos o caso de Penafiel, Cete, Irivo entre tantas outras?

O programa A VOZ DA INVICTA regressa em direto no dia 6 de setembro.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial