Plataforma de Comunicação Digital

Saúde

Infarmed suspende comercialização de produtos cosméticos na Primark

Todas as lojas da Primark em Portugal estão a retirar do mercado dois produtos de cosmética. Através de uma nota publicada no site oficial a marca dá conta de que os produtos Primer Water: Charcoal e Watermelon Kimballs estão a ser retirados porque as duas águas «não cumprem os habituais padrões elevados da Primark e contêm um nível de bactérias mesófilas aeróbias superior ao permitido»

«Se utilizados em pele danificada ou entrarem em contacto com os olhos, os produtos podem causar infeção ou irritação, principalmente nos doentes com o sistema imunitário enfraquecido», pode ler-se na mesma nota.

A Primark informa que «como medida de precaução» os produtos estão a ser retirados do mercado e pedem aos consumidores que os devolvam para que seja feito um reembolso total. A marca refere ainda que não é necessário apresentar prova de compra.

Infarmed também se manifestou ao publicado uma nota no site oficial onde informa que as «s Lojas Primark Portugal – Exploração, Gestão e Administração de Espaços Comerciais S.A. estão a proceder à recolha no mercado nacional de todos os lotes dos produtos Primer Water Watermelon e Primer Water Charcoal».

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial