Plataforma de Comunicação Digital

Gastronomia

As pizzas Innamorati regressaram à Baixa do Porto!

Dizem que devemos voltar ao local onde fomos mais felizes. E assim foi. O Ristorante Pizzeria S. Martino retornou à Baixa do Porto, onde foi inaugurado o primeiro restaurante do Grupo.

Localizado na Rua 31 de Janeiro, junto à Igreja de Santo Ildefonso, este espaço apresenta um decor requintado, sem esquecer o ambiente familiar e acessível a que já estamos habituados.

Como numa balada de Bel Paese ou um retrato de Gianni Berengo Gardin, o Ristorante Pizzeria S. Martino Baixa promete encantar os seus clientes com os segredos da gastronomia italiana, desvendando camada a camada os mais ínfimos pormenores. E uma vez que romance e Itália são eternos sinónimos, não ficará esquecida a tão desejada pizza Innamorati de 45cm (em forma de coração).

Além de deliciosas pizzas confecionadas em forno a lenha, os visitantes poderão também saborear diferentes tipos de pastas, insalatas, risottos, bistecchas, lasanhas, bacalhaus e claro, a típica francesinha all’Italiana com o molho nortenho!

Todas estas especialidades, confecionadas com ingredientes frescos e de máxima qualidade.

Para completar a experiência, estará também à disposição uma exclusiva carta de vinhos italianos e sobremesas artesanais, destacando os gelados Mamma Maria, já conhecidos pela variedade e intensidade de sabores.

De modo a comemorar esta nova aquisição do Grupo S. Martino, o Ristorante Pizzeria S. Martino Baixa disponibiliza uma campanha de abertura, com o desconto imediato de 10% em todo o serviço take away.

Localização / Contactos / Horário
S. Martino Baixa Rua 31 de Janeiro nº 239, 4000-542 Porto
+351 22 208 3135 | geral@centralholding.pt

Aberto todos os dias, das 12h00 às 23h00

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial