Plataforma de Comunicação Digital

VideoVila Nova de Gaia

Costa “assediado” em Gaia: «Oh Sr. Ministro, olhe que eu dava umas voltas consigo!»

Depois da visita ao CEiiA – Centro de Engenharia e Investigação Automóvel e Aeronáutica, em Matosinhos – António Costa viajou até Vila Nova de Gaia onde foi recebido na Câmara Municipal gaiense pelo autarca Eduardo Vitor Rodrigues e muitos populares.

De máscara reutilizável no rosto, o Primeiro Ministro cumprimentou as pessoas à distância, incluindo bombeiros e elementos da polícia municipal. Ouviu queixas de falta de máscaras, parabéns e elogios, não apenas à sua máscara, mas também ao seu papel político.

Contudo, apesar da sua recusa de selfies para cumprir a distância social, António Costa não se livrou de levar alguns “piropos” que tão carinhosamente são ouvidos nas ruas do norte.

«Oh Sr. Ministro, olhe que eu dava umas voltas consigo! Gosto de homens morenos! Você parece mais gordinho na televisão!», disse uma popular deixando António Costa embaraçado. Vê as imagens:

Depois, António Costa fez a viagem até à Cidade do Porto de Metro – entre a estação da Câmara de Gaia e a Trindade – onde foi recebido por Rui Moreira, autarca do Porto.

Excerto de vídeo de “O Gaiense”

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial