Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoGastronomia

Golden Oldie oferece cocktails na sua reabertura

Na próxima sexta-feira, o bar Golden Oldie, situado na zona da Torre dos Clérigos, irá oferecer cocktails aos seus primeiros clientes.

De acordo com a Revista Evasões, este bar de ambiente intimista na sua reabertura terá grandes novidades. Irão oferecer aos primeiros cinco clientes cocktails, para celebrar o seu primeiro aniversário e também a reabertura, após o período de confinamento.

Dia 19 de Junho, sexta-feira, das 17h às 23h, estará aberto o Golden Oldie, com esplanada e espreguiçadeiras. Vão ser também inauguradas as Golden Hours, que permitem experimentar cocktails selecionados, pelo valor de sete euros, entre as 19h e as 21h.

Uma outra grande novidade é o lançamento de uma nova carta, com sabores e ingredientes que relembram o verão.

Este bar tem um ambiente e um estilo muito próprio, que faz relembrar os “loucos anos 20”. O seu estilo de música vai desde o jazz, ao foxtrot, e até mesmo ao charleston.

No Golden Oldies não são só servidas bebidas, também há diversos petiscos: bruschetta de salmão fumado com queijo creme e raspas de limão; Un rêve à picorer, que reune gressinos, patê de javali com cognac, compota de alperce, pimentos recheados com queijo creme e pickles caseiros.

Golden Oldie -Campo dos Mártires da Pátria, 46, Porto – Tel.: 221113595

Foto: Lucília Monteiro

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial