Plataforma de Comunicação Digital

ArtistasCidade do PortoEventos

Gorillaz e Tame Impala no novo cartaz do Primavera Sound 2021

A edição deste ano do NOS Primavera Sound foi adiada para 2021, devido a pandemia do Covid-19. O festival portuense já divulgou o novo cartaz de 2021, que acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de Junho.

Segundo o jornal Time Out Porto, o festival manteve muitos dos nomes que subiriam este ano o palco do NOS Primavera Sound, mas também introduziu várias novidades. Dos cabeças de cartaz mantiveram-se nomes como Bad Bunny, Pavement, Tyler The Creator, Beck, Chromatics, FKA Twigs, King Krule ou Kim Gordon. Mas também se acrescentou outros grandes nomes como Gorillaz, banda de rock britânica criada em 1998 pelo líder dos Blur, Damon Albarn, os australianos Tame Impala, ícones do pop psicadélico de massas, ou a norte-americana Doja Cat, sensação pop do momento.

Para além dos cabeças de cartaz, ao longo dos dias vai havendo outros artistas como: Pabllo Vittar, Jehnny Beth (vocalista das Savages), Earl Sweatshirt, María José Llergo, Dinosaur Jr, Jawbox, Shellac, Cigarettes After Sex e DIIV.

Como é habitual, o NOS Primavera Sound de 2021, apresenta música nacional: Nídia, Montanhas Azuis, Throes + The Shine, DJ Firmeza, David Bruno, Chico da Tina ou Holy Nothing.

Além disso para quem gosta de ouvir música, mas também de dançar, há um palco dedicado para esses festivaleiros, chamado Primavera Bits, que conta com a presença de Avalon Emerson, Special Request de Paul Woolford, Aurora Halal, Octo Octa e Eris Drew, DJ Marcelle / Another Nice Mess, Sherelle e os locais DJ Firmeza, MVRIA e Arrogance Arrogance.

Uma outra grande novidade para o próximo ano, é a presença de sons urbanos e latinos que animarão o festival.

Os bilhetes gerais começam a ser vendidos a partir de amanhã, dia 18 de Junho, às 12h, pelo preço de 120 euros, nos pontos de venda habituais (FNAC, CTT, El Corte Inglés e Lojas NOS). Já os bilhetes diários podem ser comprados a partir de 25 de Junho, às 12h, pelo preço de 60 euros.

Para os festivaleiros que compraram bilhete para este ano, não se preocupem todos os ingressos adquiridos para o NOS Primavera Sound 2020 são válidos para a edição de 2021, basta trocar o bilhete no ponto de venda onde foi comprado, entre 18 de Junho e 31 de Dezembro de 2020, sem qualquer custo associado.

Foto: PrimaveraSound

Deixe um comentário

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial