Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoGastronomiaLifeStyle

“Fácil acesso a comida vegetariana”- Meatless

A Meatless é uma marca recente, mas que já tem clientes fixos, que gostam de comida vegetariana e caseira

Segundo o Time Out Porto, uma das responsáveis pela marca Meatless afirma que o seu objetivo é “facilitar o acesso a comida vegetariana”, pois sabe que ainda há muito ceticismo para experimentar este tipo de comida.

A marca tem variados produtos a disposição, mas os hambúrgueres de feijão preto (4,90€/quatro unidades), os croquetes de quinoa e ervilhas e as almôndegas de beringela (ambos a 5,90€/oito unidades) são alguns dos mais pedidos.

A Meatless tem produtos veganos e vegetarianos que são confecionados artesanalmente. Feitos sempre com produtos frescos e que podem ser entregues em casa dos clientes.

Para realizar uma encomenda deve ser feita por Whatsapp (914250461), com um valor mínimo de 10 euros e o o pagamento efetivado por transferência bancária ou MB WAY. As entregas são feitas no Grande Porto, às terças e sextas-feiras. Como foi antes referido os produtos são sempre frescos, têm a duração de três dias no frigorífico ou um mês no congelador.

Uma curiosidade da entrega é que os produtos vêm em embalagens de cana-de-açúcar porque a marca não usa plásticos, é amiga do ambiente.

Neste mês de Junho a marca está a oferecer um Hambúrguer, na concretização de uma encomenda.

Foto: Meatless Instragram

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial