Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoVila Nova de Gaia

Ponte Luís I fechada na noite de São João

O encerramento na noite de São João da ponte Luís I é uma das medidas tomadas pelas câmaras do Porto e de Vila Nova de Gaia para uma noite que habitualmente leva milhares à rua, foi ontem anunciado.

Em nota publicada no seu ‘site’ oficial, a câmara do Porto indica que ficou decidida “a interdição da ponte Luís I (que faz a travessia sobre o rio Douro), tanto para circulação automóvel como pedonal em ambos os tabuleiros”.

Na noite do dia 23 de junho, terça-feira da próxima semana, também as lojas de conveniência e dos serviços de transportes encerrarão mais cedo.

Estas são medidas anunciadas esta tarde, após uma reunião que serviu para “consolidar os procedimentos a assumir quanto à noite de São João” que juntou os presidentes da câmara do Porto e de Vila Nova de Gaia, e os responsáveis pela PSP, Polícia Municipal, Proteção Civil Municipal, Comboios de Portugal (CP), Metro do Porto e Sociedade Transportes Coletivos do Porto (STCP).

“As cidades do Porto e de Vila Nova de Gaia têm tido notificações residuais de casos de covid-19, desde o início do mês de junho, estando o município do Porto há 12 dias sem qualquer caso reportado nos boletins da DGS (Direção-Geral da Saúde)”, lê-se na publicação da autarquia liderada pelo independente Rui Moreira.

Deixe um comentário

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial