Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoGastronomia

Quinta das Carvalhas volta com o Enoturismo

As portas da Quinta das Carvalhas voltam-se a abrir e oferece um terraço com vista sobre a margem esquerda do rio Douro e frente ao Pinhão.

De acordo com o jornal Público, esta reabertura oferece um basto plano de ofertas e também o acesso ao Carvalhas Terrace, onde ocorreram degustações de vinhos e de petiscos.

Esta Quinta, fica situada na margem esquerda do rio Douro, junto à vila do Pinhão, e é considerada “a mais emblemática propriedade da Real Companhia Velha e ponto de descoberta desta que é a região Património da Humanidade pela UNESCO”.

Com a reabertura do Carvalhar Terrace voltaram as provas de vinhos, que poderão ser acompanhadas com com tábuas de queijos, enchidos e outras iguarias da região, numa parceria com a Garçon Douro.

Perto do terraço, há uma loja onde poderão encontrar vinhos DOC Douro e Porto, da Real Companhia Velha.

Existem três tipo de provas: a Quinta das Carvalhas e o Porto- Clássica onde ambos custam 19 euros, e o Porto- À Descoberta que ronda os 12 euros. Pode-se ainda acompanhar com queijos de cabra e ovelha e enchidos típicos da região. Outras degustações estão também disponíveis de pão, azeites e Quinta das Carvalhas Azeite Virgem Extra, com valores entre 2 a 25 euros.

No início desta reabertura o horário será mais restrito, e a Quinta estará aberta aos Sábados e Domingos, entre a 13h e as 19 horas, mas só por marcação.

Foto: Gazela Rural

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial