Plataforma de Comunicação Digital

Desporto

Açores vai contar com público nos eventos desportivos

A região autónoma dos Açores anunciou na manhã desta terça-feira que a presença de público nos eventos desportivos na Ilha foi autorizado. Porém, a medida não se aplica ao Santa Clara.

A presença de público na Ilha dos Açores foi autorizada nos eventos desportivos, até 10 porcento da sua capacidade máxima. Ainda assim, há regras que têm de ser cumpridas.

O uso de máscara é obrigatório e o distanciamento entre pessoas deve cumprir os dois metros. Segundo o MaisFutebol, a Direção Regional de Desporto promete “a existência de circuitos de entradas e saídas próprias e separadas de forma bem definida”.

No entanto, estas medidas não englobam a equipa do Santa Clara, presente na I Liga portuguesa. A equipa terá sido informada que deverá cumprir as normas da DGS previstas para os eventos desportivos em todo o país.

O Agrense organizou, no último fim de semana, um torneio particular, em conjunto com outros três clubes, onde os adeptos já se fizeram notar. Também o Fontinhas já disponobilizou bilhetes para o jogo contra o Estrela da Amadora, que irá inaugurar o Campeonato de Portugal.

Fonte: MaisFutebol

Imagem: MaisFutebol

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial