Plataforma de Comunicação Digital

Gondomar

Gondomar suspende pagamento dos parquímetros até março de 2021

A Câmara de Gondomar suspendeu, até março de 2021, o pagamento dos parquímetros nas ruas do concelho. Esta medida, que entrou em vigor esta quarta feira, é uma tentativa de ajudar o comércio local e os munícipes nesta altura de crise e pandemia.

Abaixo, o comunicado da autarquia:

“A decisão de suspender a cobrança de estacionamento na via pública (parquímetros) visa apoiar munícipes e comerciantes locais, os quais atravessam sérias dificuldades neste período de pandemia.

Assim, espera-se que a decisão da isenção de pagamento do estacionamento na via pública (parquímetros) possa dinamizar o comércio no concelho, ao ser mais um incentivo para a aquisição de produtos no comércio local nesta época natalícia (a par das duas campanhas alusivas ao Natal, atualmente em vigor: “Neste Natal Compre + Local” e “Natal Solidário”).

Consciente de que as medidas de âmbito nacional para o combate à COVID-19 estão a sufocar a economia local, o Município espera que tais medidas possam estimular, junto dos munícipes, o investimento na economia e no comércio local.”

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial