Plataforma de Comunicação Digital

BOAVISTA FCCidade do Porto

Vaga de frio: Boavista FC cede instalações para acolher sem-abrigo

O Boavista, através de um comunicado, anunciou a cedência de instalações à Câmara Municipal do Porto para apoiar as pessoas sem-abrigo. O emblema axadrezado anunciou ainda que está disponível para servir refeições quentes na cantina a pessoas indicadas não só pela autarquia, como também por outras instituições solidárias do Porto.

Confere o comunicado:

«O Boavista disponibilizou as suas instalações, através do Presidente Dr. Vítor Murta, à Câmara Municipal do Porto, na pessoa do seu presidente Dr. Rui Moreira, de forma a acolher aqueles que, infelizmente, não têm um local para passar as noites frias que têm fustigado a nossa Cidade.

Num momento particularmente difícil para todos, o Boavista FC sente-se na obrigação de voltar a colocar os seus recursos ao serviço da sociedade, sempre com o objetivo de ajudar aqueles que estão mais desprotegidos, tal como já tinha acontecido, em abril, quando a Câmara Municipal do Porto decidiu montar um Hospital de Campanha no Pavilhão Rosa Mota.

O Boavista mostrou-se ainda recetivo a fornecer refeições quentes na sua cantina, não só às pessoas indicadas pela Câmara Municipal do Porto, como também a outras instituições solidárias da Cidade que se mostrarem interessadas.»

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial