Plataforma de Comunicação Digital

Polícia

GNR faz três detidos e identifica 25 pessoas numa festa em Esposende

A GNR pôs fim, no sábado à noite, a uma festa que decorria numa residência em Esposende, no distrito de Braga, tendo autuado 25 pessoas e detido três por serem reincidentes no incumprimento das medidas de contenção de covid-19.

Os três detidos, homens com idades entre os 20 e 30 anos, vão ser presentes na segunda-feira ao Tribunal de Esposende, disse à Lusa fonte desta força policial.

As restantes 25 pessoas, com a mesma média de idades, foram autuadas pela violação de dever de recolhimento obrigatório e proibição de circulação entre concelhos, sublinhou.

Segundo o que foi apurado, entre os intervenientes estava um jogador do Paços de Ferreira FC, que foi detido por ter participado, há várias semanas, numa festa semelhante, em Gondifelos, Vila Nova de Famalicão.

A festa decorria numa habitação arrendada em Ofir, no concelho de Esposende, frisou a mesma fonte, que indicou que o alerta partiu de uma denúncia anónima.

Chegados ao local, os militares aperceberam-se que decorria uma festa pela aglomeração de pessoas, pela entrada e saída constante de carros da habitação e pelo volume da música, ressalvou.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial