Plataforma de Comunicação Digital

AcidenteNorte de Portugal

Despiste de carro de estudantes causa morte de rapaz de 19 anos

Um rapaz de 19 anos morreu, na madrugada desta segunda-feira, na sequência de um despiste automóvel ocorrido em Azurém, Guimarães. No carro seguiam cinco jovens, todos estudantes.

O acidente ocorreu no momento em que o carro dos jovens passava por baixo do viaduto da circular urbana, na Rua de São Torcato, freguesia de Azurém.

O automóvel ao subir o passeio acabou por derrubar um poste de iluminação, o que levou com que fosse embater numa muro de pedra. Com a violência do embate a viatura acabou por ser projetada.

No veiculo seguiam cinco jovens, todos estudantes, com idades compreendidas entre os 17 e os 20 anos. Um rapaz de 19 anos, da zona de Boticas, morreu no local. Uma rapariga ficou com ferimentos graves e os restantes três foram considerados ligeiros. Todos os feridos foram transportados para o Hospital Senhora da Oliveira, Guimarães.

Os Bombeiros Voluntario de Guimarães foram chamados poucos minutos antes da uma hora da manhã desta segunda-feira, mobilizando duas ambulâncias e um veiculo de desencarceramento.

Para além dos Bombeiros Voluntários de Guimarães, esteve no local a Viatura Médica de Emergência e Reanimação  (VMER) de Guimarães e o veículo de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Fafe. Os trabalhos só ficaram concluídos perto das quatro horas da manhã.

O corpo da vítima mortal foi transportado para o gabinete Médico-Legal do Hospital de Guimarães, onde deverá ser autopsiado ainda esta segunda-feira. A PSP, que também esteve no local, tomou conta da ocorrência.

Fonte: JN

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial