CDUP-UP promove aula aberta de Fitness para pessoas com deficiência

A prática de atividade física é essencial para um estilo de vida saudável. Focado nesta premissa, o Centro de Desporto da Universidade do Porto (CDUP-UP) vai realizar no dia 31 de março uma sessão especial do programa UPFit dedicada a pessoas com deficiência.

Tiago Marques, Coordenador do Desporto Adaptado do CDUP-UP, reforça a importância do acompanhamento para a prática desportiva em segurança. “O treino presencial é importante para todos mas ainda mais para aqueles que dependem de apoio especializado para a prática.”

Sobre a Aula, o Coordenador refere ainda que “gostaríamos de iniciar este desconfinamento com um treino de boas-vindas e colocar todos em contacto de novo”.

A decorrer via Zoom, entre as 19h e as 20h30, a aula de Fitness Adaptado é de participação gratuita e aberta a todos os interessados, mediante inscrição prévia.

Para incentivar a prática desportiva, o CDUP-UP vai oferecer a todos os participantes da sessão uma semana de frequênca gratuita do Programa UPFit e um desconto de 50% em novas inscrições no mesmo programa.

“Toda a Equipa espera por ti de braços abertos, mas protegidos!”, remata Tiago Marques.

Fonte: Universidade do Porto

Notícias relacionadas