Pepe avisa Chelsea : “Celebraram, mas sabem que vai ser difícil”

Pepe acredita que, tal como na eliminatória com a Juventus, o FC Porto terá uma palavra a dizer nos quartos de final da Champions com o Chelsea. Em entrevista ao TNT Sports Brasil, o capitão dos dragões projetou as duas partidas com o emblema de Londres.

«Foi público que os jogadores do Chelsea celebraram o sorteio. Mas eles também sabem que vai ser um jogo difícil. Sabem que somos uma equipa humilde, trabalhadora, solidária. Dentro do espírito dos nossos adeptos e do que o treinador exige de nós como jogadores, o trabalho tem de lá estar sempre. Podes falhar um passe, uma receção de bola, um golo, mas o trabalho e o querer ganhar têm de estar sempre presentes. E é isso que vamos tentar demonstrar no jogo de Sevilha», promete.

O defesa-central refere o facto de o FC Porto «estar entre as oito melhores equipas da Europa».

“Estamos entre as oito melhores equipas da Europa, é um facto. Sabemos que a aposta do Chelsea foi brutal para ganhar a Champions e a Premier League, onde são o quarto classificado. Quando representamos um clube como o FC Porto queremos ganhar todas as competições em que estamos inseridos. Temos muitos jogadores com algum desgaste pelos jogos acumulados, não serve de desculpa, como um dos capitães digo que isso não é desculpa, mas jogar para ganhar, com certeza.”

Fonte: OJogo

Notícias relacionadas