Plataforma de Comunicação Digital

DesportoFutebol

FC PORTO VENCE EM TONDELA

Para o duelo em Tondela, Sérgio Conceição promoveu três alterações no onze – Mbemba, Marega e Luis Díaz. deram lugar a Diogo Leite, Toni Martínez e Evanilson – mas Conceição garantiu que tal decisão não foi tomada a pensar no jogo com o Chelsea, para a Liga dos Campeões.

“Foi um jogo bom da nossa parte, a meio de uma eliminatória importante e desgastante, com viagens e com um desgaste normal e natural de uns quartos de final da Liga dos Campeões. Por isso, tentei também na frente dar alguma frescura à equipa e não foi a pensar no Chelsea, foi a pensar neste jogo. Precisávamos de gente que fizesse aquilo que muitas vezes o Evanilson e o Toni fizeram quando tínhamos a bola e, quando não a tínhamos, a cumprir o que pedi. Sérgio Oliveira? Teve um problema muscular e era arriscado jogar de início. Ainda não está totalmente recuperado”, concluiu.

O FC Porto passou em Tondela, batendo a equipa local por 2-0. Toni Martínez (19 minutos) e Taremi (83) fizeram os golos dos dragões, que somam a quinta vitória consecutiva na Liga e colocam-se, à condição, novamente a cinco pontos do líder Sporting.

Os golos que valeram os três pontos aos dragões :

Fonte: Abola

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial