Plataforma de Comunicação Digital

Agenda CulturalCidade do PortoCOVID-19EventosMusica

North Music Festival volta à Alfandega do Porto – “A bússola aponta para o norte…”

O North Music Festival (NFM) regressa entre 30 de setembro e 2 de outubro à Alfandega do Porto com a confirmação das cabeças-de-cartaz internacionais já do ano passado, anunciou a organização hoje, Deftones, The Script, The Waterboys, Lamb e Moonspell.

Em breve serão comunicados novos nomes que se vão juntar ao alinhamento do cartaz.

Devido à pandemia de COVID-19, como todos os outros festivais, o NFM adiou a edição de 2020 para este ano, sendo que ainda não se prevê como vai estar o estado da pandemia até lá, espera que estando mais controlada vai ser permitido a realização de festivais.

O bilhete diário tem o valor de 53,50 euros e o passe geral terá uma pré-venda ilimitado no valor de 96,30 euros.

Aqueles que compraram o bilhete em 2020 mantêm-no válido para as novas datas anunciadas.

Os passes gerais (de dois dias no ano passado) têm um upgrade automático, sem qualquer custo adicional, onde terão acesso aos três dias da nova edição.

https://youtube.com/watch?v=NIhukBnIgqI

Numa notícia avançada pela Lusa, onde o diretor da Vibes & Beats, Jorge Veloso, promotor do NFM e responsável pela organização, é citado num comunicado onde diz “estar confiante na previsão do Governo , Comissão Europeia e autoridades de saúde que apontam para uma imunidade de gru+o da população portuguesa ainda antes do final de verão, tendo em conta o crescente processo de vacinação em conjugação com as deliberações da DGS, permitindo assim a realização responsável de um festival dentro desta nova normalidade”.

Sublinha ainda que “a organização do North Music Festival tem estado em contacto e constante articulação com a Direção-Geral de Saúde, Governo, autoridades locais e todas as entidades competentes, de forma a garantir o cumprimento de todas as diretrizes para a realização do evento”.

Os bilhetes para a quarta edição do North Music Festival estão agora disponíveis para venda nos locais habituais, tal como online. Mais informações sobre o North Music Festival 2021 e onde comprar os bilhetes no site oficial do festival podem ser encontrados aqui.

FONTE: Lusa

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial