Plataforma de Comunicação Digital

Sem categoria

Porto City Race regressa em maio

A nona edição do Porto City Race está de regresso nos dias 28, 29 e 30 de maio, inaugurando o circuito nacional de orientação pedestre urbana e três novos mapas na cidade.

O programa abre com a Porto City Race by Night, uma etapa noturna a realizar a partir das 20h30 de 28 de maio, com início e final no Campus Tecnológico de Ramalde e incursão pelas freguesias de Ramalde e Aldoar.

Na manhã do dia seguinte, 29 de maio, o evento prossegue com a habitual prova de sprint. Desta vez será no Parque da Cidade, com concentração junto ao Pavilhão da Água, inaugurando um novo trabalho de campo. 

Finalmente, no dia 30 de maio, será disputada a prova-rainha da competição, também num novo do mapa do Porto, desenhado nas freguesias do Bonfim e de Campanhã, com partida e chegada na sede da Águas do Porto, na Rua do Barão de Nova Sintra.

O evento é uma vez mais aberto a pessoas de qualquer idade, que podem participar nos escalões abertos ou nas categorias de competição. As inscrições podem ser feitas no website da Porto City Race. As taxas de inscrição são iguais entre federados e não federados.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial