Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoGastronomiaVila Nova de Gaia

Enoteca 17.56 reabre com nova carta e a vista de sempre

O espaço da Real Companhia Velha, no Cais de Gaia, já reabriu. O grupo de restaurantes Romando é agora responsável por toda a oferta gastronómica.

Situada no Cais de Gaia, a Enoteca 17.56 está integrada no centro de visitas da Real Companhia Velha. Tem um espaço amplo, com restaurante, duas salas privadas e um terraço panorâmico, com vista para o rio Douro e para a Ribeira do Porto.

Reabriu a 19 de Abril com uma novidade: a consolidação da parceria com o grupo de restaurantes Romando, agora responsável por toda a oferta gastronómica. Na carta há pratos portugueses de carne, peixe e marisco, comida asiática, pizzas gourmet e outras propostas da gastronomia italiana, e uma oferta de queijos, nacionais e internacionais, a cargo da Fromagerie Portuguesa.

A Enoteca 17.56 x Romando está aberta de segunda a sexta-feira, com almoços entre as 12.30 e as 15.30, e jantares das 19.00 às 22.30, dentro do restaurante ou em take-away. Ao fim-de-semana, fazem entregas ao domicílio em Vila Nova de Gaia, Porto, Maia e Matosinhos. 

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial