Plataforma de Comunicação Digital

Sem categoria

Organização mundial destaca estratégia de recuperação turística de Gaia

A “Estratégia para a promoção e captação de novos turistas”, criada pelo município de Gaia, foi destacada no Boletim de Notícias mensais, “AM Newsletter”, da Organização Mundial de Turismo (OMT), organização de referência do turismo internacional.

A OMT é considerada o órgão principal em organização internacional no âmbito turístico, sendo também um fórum mundial para o debate das questões políticas de turismo.

Segundo a CM de V.N. de Gaia, o plano de atuação (2020-2025), desenvolvido pelo IPDT – Turismo e Consultoria, considera que este reconhecimento internacional “tem uma grande expressão em termos de impacto e cobertura mundial, pelo que será um vínculo importante de divulgação das novas políticas de Vila Nova de Gaia neste âmbito”.

Este plano foi apresentado no mês de fevereiro, com a marca ‘Gaia the Home of Port Wine’, onde o Vinho do Porto seja ponto de partida para uma experiência turística mais alargada, com objetivo de promover “a diversificação da oferta, a preservação dos recursos e das tradições, a sustentabilidade e a geração de valor para todos”.

FONTE: VIVA PORTO/CM-Gaia

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial