Plataforma de Comunicação Digital

EconomiaMaia

Mercadona cria novo conceito de loja 6.25 no supermercado da Maia

A empresa Mercadona dá continuidade à Estratégia 6.25, que define seis ações com um triplo objetivo até 2025, na qual prevê investir mais de 140 milhões de euros.

Fiel ao compromisso de dizer “Sim, a continuar a cuidar do Planeta”, esta sexta-feira, a Mercadona implementou o conceito de Loja 6.25 no supermercado da Maia, localizado na Avenida Engenheiro José Afonso Moreira de Figueiredo, em Vermoim.

Este conceito de loja tenciona mostrar aos clientes e colaboradores as ações que estão a ser postas em prática em relação à redução de plásticos e à gestão de resíduos, permitindo deste modo ouvir os comentários dos clientes no terreno.

A firma adaptou um total de 72 lojas em Espanha e Portugal ao modelo de Loja 6.25, que será alargado a toda a cadeia durante 2021.

De acordo com a Mercadona, estas lojas, onde é possível observar os avanços da Estratégia 6.25, têm como objetivo ouvir a opinião de clientes e colaboradores sobre todas as ações que a empresa está a desenvolver nesta área. Neste período, foram recebidas mais de cinco mil opiniões e sugestões, tanto de clientes como de colaboradores, que ajudam a melhorar a aplicação das diferentes ações definidas para reduzir o plástico e promover a economia circular.

A empresa vai disponibilizar, de forma contínua, mais informação sobre a Estratégia 6.25 na secção “Cuidemos do Planeta” do seu site corporativo. Para além disso, vai poder encontrar conteúdos sobre reciclagem, sustentabilidade e o compromisso ambiental da Mercadona.

FONTE: Notícias Maia

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial