Plataforma de Comunicação Digital

DesportoSaúde

Piscina de Campanhã recebe a sétima edição do Torneio de Natação Adaptada Cidade do Porto

A Piscina de Campanhã acolhe a sétima edição do Torneio de Natação Adaptada Cidade do Porto, nos dias 24 e 25 de abril. Vão estar presentes na competição 54 atletas, 35 masculinos e 19 femininos, em representação de oito clubes nacionais.

Ainda que sem a habitual presença de público, dadas as medidas sanitárias em vigor, a prova marca o regresso das competições de natação adaptada da Associação de Natação do Norte de Portugal (ANNP). O início está agendado para as 15h30 de sábado.

A Associação de Desporto Adaptado do Porto, com 22 inscritos, será a equipa com maior número de nadadores no torneio, seguida do Futebol Club de Porto com 18 e da Associação de Desenvolvimento Desportivo Cultural e Educativo de Gondomar com seis.

Além destes três emblemas, participam também Clube Aquático Pacense, Clube Fluvial Portuense, Clube Natação de Rio Maior, Feira Viva Cultura e Desporto e Fundação Beatriz Santos.

O VII Torneio de Natação Adaptada Cidade do Porto é uma organização conjunta da ANNP e da Câmara Municipal do Porto, através da Ágora, e conta com o apoio da Missão Continente.

No website da ANNP podem consultar o programa da dupla jornada e até acompanhar os resultados em direto.

Fonte: Porto.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial