Plataforma de Comunicação Digital

DesportoFC PORTOFutebol

FC.Porto: Corona pode não jogar mais esta época

A rotura muscular na perna esquerda que obrigou Corona a ser substituído logo aos 18 minutos do jogo com o Famalicão pode muito bem ditar o final desta temporada para o avançado mexicano, tornando-se quase impossível, por isso, que esteja em condições de ser utilizado no clássico da próxima quinta-feira, em casa do Benfica.

O jogador iniciou tratamentos alternativos tendo em vista a cura da lesão, uma estratégia a que o FC Porto tem recorrido com frequência e com bons resultados – em alguns casos mesmo surpreendentes – e que é sustentada, também, no trabalho intensivo do aspeto emocional dos atletas. Nesta altura nenhum cenário está ainda afastado para o regresso do mexicano, mas jogar frente ao Benfica é uma miragem e mesmo participar nas três jornadas que depois faltarão para encerrar o campeonato é encarado, pelos responsáveis portistas, como algo pouco provável.

Mesmo que os clínicos que trabalham com o jogador consigam fazer voltar Corona em tempo surpreendente, o risco de nova lesão poderá suportar a decisão de colocar ponto final na temporada do jogador, que termina contrato em 2022.

Fonte: ABola

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial