Plataforma de Comunicação Digital

País

Tony anuncia lançamento da Associação Sara Carreira

Na tarde deste domingo, Tony Carreira e os filhos, David e Mickael, anunciaram, através das redes sociais, a criação da ‘Associação Sara Carreira’. 

A família informa que o objetivo desta associação é homenagear a essência de Sara Carreira, que caracterizam como “generosa”. Este projeto do “clã Carreira” vai ajudar crianças e jovens a concretizar sonhos através da atribuição de bolsas de estudo.

A dor da perda da minha filha é uma ferida irreparável no meu coração… Mas terei de continuar a caminhar e a viver com essa dor a cada dia e a cada noite que me restam, com a certeza que jamais serei o mesmo” desabafa Tony Carreira no texto partilhado nas redes sociais.

Sara Carreira é lembrada como alguém que vivia a vida tendo por base valores como a bondade, a união, a empatia e uma generosidade enorme que “Infelizmente não teve tempo de concretizar tantos sonhos e projetos que nos deixou”

Eu, a Fernanda, o Mickael e o David gostaríamos que a Sara e os seus valores se perpetuassem no tempo”, continuou. 

Num vídeo divulgado, na recém criada página oficial da associação, a família Carreira explica o objetivo deste novo projeto, na primeira pessoa, e apresenta os “padrinhos” da associação. 

Entre eles, figuras conhecidas do grande público como Cristiano Ronaldo, Manuel Luís Goucha, Fernanda Serrano, Cláudio Ramos, Lourenço Ortigão, Fernando Mendes, Júlia Pinheiro, Catarina Furtado, João Baião, João Manzarra, Tânia Ribas de Oliveira, Pedro Ribeiro ou Diana Chaves.

https://www.instagram.com/tv/COYNakvgBTg/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

Fonte: TVI24

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial