Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoCOVID-19DesportoEventos

Inscrições para a corrida virtual de São João já estão abertas

Os festejos de São João incluem uma grande variedade de atividades, entre elas a Continental Corrida de São João, organizada pela Run Porto, que este ano, pela segunda vez, acontece online.

A vantagem deste evento ser online é que pode fazer a prova em qualquer lugar do mundo. Como já é habitual, os participantes podem optar entre fazer 15 km de corrida ou 7 km de caminhada e depois de concluída a prova, os atletas devem publicar na aplicação o comprovativo da distância concluída. 

Os principais objetivos deste evento é promover um estilo de vida ativo e saudável e, ainda, angariar cabazes de alimentos para a instituição de solidariedade social Tenda do Encontro.

 A participação tem um custo de 12€ e todos os atletas vão receber, em casa, um kit especial com uma t-shirt 100% reciclada, uma mochila, uma medalha de finisher, o dorsal digital e um diploma digital. 

A competição acontece no fim-de-semana dos dias 19 e 20 de Junho e as inscrições já estão abertas e podem ser feitas até 15 de Junho. 

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial