Plataforma de Comunicação Digital

Agenda Cultural

A História de Hamlet no FITEI Digital

Os conteúdos apresentados pelo FITEI Digital já estão disponíveis e, de 8 a 10 de maio pode assistir, de forma gratuita, a uma das maiores histórias originais de Shakespeare.

O Dia da matança na história de Hamlet é uma das mais conhecidas obras de Shakespeare e estará disponível através da plataforma do FITEI Digital entre os dias 8 e 10 de maio de forma gratuita. Koltès é o responsável por esta nova versão que concentra toda a ação num só dia, de forma a evidenciar os acontecimentos e a violência dos atores presentes no trama. Hamlet e Ofélia, Gertrud e Claudius são as únicas personagens sobreviventes na história original que surgem como sendo vozes misturadas da memória de seres defuntos, elementos de uma família destruturada, sobre a qual paira a mentira, a cobiça e o desejo de poder.

Mas, afinal, será que Hamlet apenas quer vingar a morte do pai ou estará consciente de tudo o que o rodeia? Atreva-se a viajar por esta história emocionante onde os atores parecem estar condenados a viver a mesma história todos os dias.

Conteúdo disponível na plataforma do FITEI Digital que pode visitar aqui.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial