Plataforma de Comunicação Digital

DesportoMaia

Espaço Zoí: um novo espaço na Maia para dançar e aprender acrobacias aéreas

Aqui poderá aprender modalidades que recorrem a um varão, arcos e tecidos suspensos no ar, entre muitas outras disciplinas que trabalham o corpo, a mente e o bem-estar.

O desporto pode ser muito divertido, mas, principalmente, libertador. É esta a proposta que o novo espaço de dança e acrobacias aéreas na Maia lhe faz: ser feliz, livre e confiante enquanto relaxa a mente e trabalha o corpo. E, se acredita que esta proposta é só para mulheres, engana-se, porque neste espaço, também, há lugar para homens e crianças.

No Espaço Zoí, mesmo no coração da cidade, encontrará modalidades únicas no concelho, como Hoop, Aerial Yoga, Hammock, Chair Dance, Yoga, Floor Hells, Fly Fit, Pole, Butty Yoga, Ballet para adultos e Contemporâneo.

Mas se todos estes nomes lhe são desconhecidos, pense que poderá praticar Yoga suspenso com um tecido no ar ou então aventurar-se em acrobacias com um arco. Entre muitas outras atividades, poderá experimentar dançar num varão ou com uma cadeira.

Mais do que um lugar onde pode treinar o corpo, o Espaço Zoí tenciona que as pessoas sintam um ambiente familiar e diferenciado e que trabalhe também a sua saúde mental. A par disto, quase todas as aulas têm entre quatro e seis alunos, o que permite uma personalização e segurança durante todos o período de treino.

Este conceito foi sonhado e criado pela Raquel Batista, depois dos vários anos que viveu em Espanha. Para o tornar realidade, contou com Wilson Costa, sendo ambos proprietários deste Espaço Zoí.

Se tiver curiosidade em experimentar, a primeira aula é gratuita, apenas o seguro é pago. Depois, se pretender inscrever-se, há várias possibilidades de pagamento, como um Pack de aulas, uma mensalidade, aulas a vulso ou ainda o Cartão Zoí, onde pode fazer todas as aulas que quiser.

Há um Open Day para conhecer todas as modalidades, hoje, 8 de maio. Pode reservar o seu lugar pelo números 912693590 e 913429820 ou pelo e-mail zoiespaco@gmail.com.

FONTE. Notícias Maia

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial