Plataforma de Comunicação Digital

MusicaVila Nova de Gaia

MEO Marés Vivas adiado para 2022

A 14ª edição do festival MEO Marés Vivas vai ter que ser adiada para 2022, devido à insegurança sanitária que ainda se vive derivada da pandemia da covid-19.

15, 16 e 17 de julho são as datas confirmadas do festival gaiense em 2022. Os detentores dos bilhetes para as edições agendadas (e entretanto anuladas) para 2020 e 2021 não necessitam de proceder à troca para aceder à edição de 2022 do Marés Vivas. 

Só quem tenha os bilhetes para o MEO Marés Vivas de 2020 é que poderá pedir o reembolso no local de compra, mediante a apresentação dos bilhetes e da prova de compra. Esse direito a reembolso não é possível aos portadores de bilhetes do MEO Marés Vivas de 2021.

O MEO Marés Vivas torna-se assim mais um festival de música a ter que cancelar a edição deste ano, depois do NOS Primavera Sound (no Porto), do Rock in Rio-Lisboa, do EDP Cool Jazz (em Cascais) ou do NOS Alive (em Algés).

Jessie J, Liam Payne e Anitta eram nomes que estavam anunciados para o MEO Marés Vivas de 2021. O festival decorre anualmente no concelho de Vila Nova de Gaia.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial