Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortocinemaCulturaMatosinhos

Mar Shopping com bilhetes de cinema gratuitos

Com o intuito de apoiar o cinema e a cultura, o Mar Shopping Matosinhos oferece 800 bilhetes de cinema por dia.

Até ao próximo dia 4 de Junho e de modo a promover o regresso seguro às salas de cinema, o centro comercial irá sortear bilhetes para assistir aos “melhores filmes do ano e às últimas novidades da sétima arte”.

No total, o centro comercial vai disponibilizar 800 bilhetes diários que serão entregues mediante a ordem de chegada, até ser atingido o limite diário da oferta. É indispensável a apresentação do cartão de cidadão ou bilhete de identidade junto das bilheteiras dos cinemas, de modo a garantir que o limite máximo de um bilhete por dia e por pessoa, é respeitado.

Esta oferta é válida para qualquer um dos filmes em cartaz, com exceção das sessões com tecnologia IMAX®, antestreias ou sessões privadas. Não inclui, também, o upgrade para 3D, óculos 3D, lugares VIP ou “Love Seats”.

“O apoio à cultura permanece como um objetivo importante da Ingka Centres nos seus centros comerciais e pretendemos continuar a proporcionar e oferecer este tipo de experiências aos nossos visitantes”, afirmou Sandra Monteiro, diretora-geral do Mar Shopping Matosinhos.

A campanha em causa também se encontra em vigor no Mar Shopping Algarve, onde serão disponibilizados 500 bilhetes por dia. 

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial