Plataforma de Comunicação Digital

JustiçaPolíciaVila Nova de Gaia

Mulher assassinada por chamar o marido para jantar

Beatriz Cadinha, de 78 anos, foi asfixiada por chamar várias vezes o marido para ir jantar.

A situação chegou ao conhecimento da Polícia Judiciária, após contacto de peritos da Delegação do Norte do Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses, relatando que haviam detetado sinais de agressão, no cadáver de uma mulher, de 78 anos, que dera entrada naquela delegação, alegadamente, vítima de queda acidental.

O suspeito, um homem de 79 anos, tentou enganar as autoridades e a família, alegando que Beatriz teria morrido numa queda.

Segundo o que foi apurado, o casal estava casado há muitos anos e nunca tiveram alguma discussão que merecesse reparo das pessoas mais chegadas a ambos. Contudo, no passado sábado, na habitação do casal em Valadares, uma discussão acabou na morte da mulher de 78 anos.

Casa do casal, em Valadares, foi palco de tragédia

A desavença terá sido motivada após a vítima ter chamado por diversas vezes o homem para sentar-se à mesa para jantar. Irritado, o homem acabou por agarrar o pescoço da Beatriz. Porém, a força empregue foi tanta que acabou por asfixiar a sua própria mulher. Tentando fugir à responsabilidade, o suspeito alegou que Beatriz teria morrido numa queda das escadas.

Foi detido pela Polícia Judiciária do Porto e ontem colocado em prisão preventiva, depois de ter confessado.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial