Plataforma de Comunicação Digital

PoliticaPóvoa de Varzim

Aires Pereira é candidato a um último mandato na Póvoa de Varzim

“Um concelho forte e coeso”. “Uma Póvoa cada vez mais solidária, mais competitiva e mais sustentável”. São estas as premissas de Aires Pereira para um terceiro e último mandato à frente da Câmara da Póvoa de Varzim.

A candidatura do PSD – câmara, assembleia municipal e juntas – foi apresentada hoje e, como “equipa que ganha, não mexe”, apenas em Laundos há uma cara nova. Félix Marques sucede a António Pontes, que, por força da lei de limitação de mandatos, deixa, este ano, a junta.

Nos últimos quatro anos, diz, “fizemos tudo o que nos comprometemos e muito mais”: o mercado, as obras no Bairro da Matriz, a requalificação do Bairro dos Pescadores, o parque inclusivo, os parques verdes nas freguesias, a Garagem Linhares e a nova marina “são apenas alguns exemplos”. A confiança é, por ali, palavra de ordem.

Na pandemia, o município “esteve lá”: atendeu mais de cinco mil pessoas, pôs gente no terreno, reforçou apoios, distribuiu alimentos e medicamentos, pagou transportes, ajudou lares e IPSS.

Promete manter a premissa que o elegeu – trabalhar pela Póvoa -, ouvir todos e, em dia de anúncio dos candidatos, deixa já um pedido: que a campanha seja encarada “com humildade, respeitando todos”.

Fonte: JN

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial