Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoCultura

Estão abertas as inscrições para as ações de formação a comerciantes

Todos os comerciantes que queiram ver as suas competências valorizadas nas áreas relacionadas com o seu negócio, já podem proceder à inscrição. As formações são gratuitas.

A Câmara do Porto promove ações de formação aos comerciantes que queiram valorizar as competências, tanto profissionais como pessoais, do seu negócio. Estas formações estão divididas por módulos, de modo a permitir aos interessados escolherem consoante o que melhor lhes convém.

A primeira ação a arrancar é a formação “Melhoria contínua: reduzir os custos e otimizar os processos” e decorre nos dias 7, 9, 14 e 16 de junho. No dia 8, tem início o módulo “Técnicas e estratégias de venda”, que se estende pelos dias 15, 17 e 21.

A terceira ação de formação vai abordar a temática “O consumidor e as estratégias para o comércio local” e decorrerá ao longo de três dias: 18, 22 e 25 de junho. A finalizar o semestre, os comerciantes da cidade do Porto podem aumentar os conhecimentos relacionados com “Visual Merchandising/Organização do interior da loja, dos produtos e iluminação”, ação que irá decorrer nos dias 28 e 30 de junho, e 2 e 5 de julho.

São as últimas formações gratuitas promovidas pela Câmara do Porto deste primeiro semestre, num formato online e em horário pós-laboral, das 19:30 às 21:30 horas. As inscrições são totalmente gratuitas e obrigatórias, abrindo 15 dias antes da realização de cada ação.

Para mais informações, poderá contactar por e-mail para o endereço comercio@cm-porto.pt ou através do número de telefone 222 097 106.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial