Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoDesportoTecnologia

Desporto365: Toda a oferta desportiva da cidade do Porto na palma da mão

A partir de agora, só é preciso ter acesso à internet para encontrar toda a oferta desportiva da cidade. Tudo devido à nova plataforma Desporto365.

Já não existe desculpa para não praticar desporto na cidade do Porto. Na plataforma Desporto365 encontra-se tudo, desde a mais pequena associação aos clubes maiores, uma longa lista de equipamentos (municipais e privados), as modalidades que se praticam no Porto, e até as atividades promovidas pelo Município. Tudo por categoria e tipologia e até consoante a idade e o local onde o utilizador se encontra.

Para além de permitir um acesso mais rápido, em qualquer lugar, a aplicação junta várias funcionalidades como a georreferenciação do utilizador e a informação sobre os equipamentos desportivos que se encontram nas proximidades, através da realidade aumentada.

A plataforma disponibiliza, atualmente, informação detalhada sobre as mais de 250 entidades que se dedicam à prática desportiva na cidade, assim como os 309 equipamentos onde, diariamente, se podem praticar mais de 200 modalidades desportivas, amadoras e federadas.

Desporto365 está, não só no formato de aplicação de telemóvel, que pode ser descarregada gratuitamente na App Store, no Google Play ou na Huawei App Gallery, mas também através de um website próprio.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial