Plataforma de Comunicação Digital

MusicaVila Nova de Gaia

Anitta confirmada no Meo Marés Vivas 2022

Anitta é a primeira confirmação para o MEO Marés Vivas 2022. Pela primeira vez no norte do país, a cantora brasileira vai atuar no palco MEO do MEO Marés Vivas no dia 16 de julho do próximo ano. Anitta é a primeira confirmação da 14ª edição do festival de Vila Nova de Gaia. Em breve, serão adicionados mais nomes ao cartaz.

Antes de atuar no Marés Vivas, a artista vai subir ao palco no Rock In Rio Lisboa, a 26 de junho de 2022, atuando em dose dupla no País. 

15, 16 e 17 de julho são as datas confirmadas do festival gaiense em 2022. Os detentores dos bilhetes para as edições agendadas (e entretanto canceladas) para 2020 e 2021 não necessitam de proceder à troca para aceder à edição de 2022 do Marés Vivas. 

Os bilhetes para a edição de 2022 já estão disponíveis no site da Ticketline e no site oficial do MEO Marés Vivas por 40 euros o bilhete diário e 75 euros o passe geral. Os bilhetes serão ainda disponibilizados nas lojas MEO, lojas FNAC e no site masqueticket.com. 

Só quem tenha os bilhetes para o MEO Marés Vivas de 2020 é que poderá pedir o reembolso no local de compra, mediante a apresentação dos bilhetes e da prova de compra. Esse direito a reembolso não é possível aos portadores de bilhetes do MEO Marés Vivas de 2021.

Fonte: TVI

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial