Plataforma de Comunicação Digital

Gastronomia

Esta original e refrescante sobremesa da Mercadona é uma tentação!

Mochis são uns gelados de origem japonesa, compostos por uma cremosa textura gelada de pistacho, manga ou coco, envolvida numa leve e delicada massa de arroz. Estão disponíveis numa loja Mercadona perto de ti!

Esta original e refrescante sobremesa de origem japonesa já faz sucesso entre os clientes Mercadona, vendendo 26.000 unidades por dia em Portugal e Espanha.

Os Mochis são compostos por um cremoso gelado envolvido numa leve e delicada massa de arroz. São vendidos em embalagens de 6 unidades e há 3 sabores disponíveis, manga, coco e pistacho, sendo este último a novidade deste verão e já vende 8.300 unidades por dia em toda a cadeia.

Estes gelados têm gerado bastante curiosidade nos clientes Mercadona sendo já a sobremesa mais popular do verão. Com uma irresistível frescura, a sobremesa japonesa é ideal para partilhar e muito prática de consumir.

Se já vais a correr para comprar o teu sabor preferido, não te esqueças que tens uma loja Mercadona novinha em folha na zona do Fluvial. Abriu na passada terça feira!

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial