Plataforma de Comunicação Digital

DesportoVideo

Patrícia Mamona recebida em festa na chegada a Portugal

A atleta portuguesa foi recebida esta quarta-feira em festa no Aeroporto de Lisboa. Patrícia Mamona foi medalha de prata no triplo salto, numa prova quase perfeita, em que bateu o recorde nacional por três vezes e alcançou a fasquia dos 15 metros.

Patrícia Mamona chegou a Lisboa na mesma altura em que Fernando Pimenta era recebido de forma calorosa no Porto

“A receção foi espetacular, as pessoas mais importantes da minha vida, os amigos, o meu clube, fãs, um obrigado. Um agradecimento especial aos portugueses, senti a energia sempre. É um orgulho representar esta nação”, disse aos jornalistas.

A medalha de prata no triplo salto nos Jogos Olímpicos de Tóquio garante que os portugueses podem sempre esperar o melhor dela, mesmo que alguns não acreditem ao olharem para os seus 32 anos.

“De mim podem sempre pensar que vou dar tudo. Se calhar muitos não acreditavam em mim, pensavam que já era velha, mas tenho muito, muito para dar. Felizmente, tive uma carreira sem lesões graves o que tem ajudado. Temos de desligar das idades e acreditar que somos capazes. De mim esperem sempre o melhor”, garantiu.

Mamona entrou para o restrito grupo de mulheres que conseguiu marcas acima dos 15 metros no triplo salto. O objetivo passar por manter marcas deste calibre nos próximos eventos.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial