Plataforma de Comunicação Digital

ArtistasSaúde

Rogério Samora continua em estado muito grave: “Não está fácil…”

Rogério Samora, de 62 anos sofreu uma paragem cardiorrespiratória durante as gravações da novela “Amor Amor”, no passado dia 20 de julho. O ator continua em estado crítico e os próprios médicos reconhecem a gravidade da situação.

O seu primo Carlos Samora, que tem acompanhado bem de perto o estado de saúde do ator, desabafou nas redes sociais:

“Como o Rogério Samora disse na peça que passou no teatro D. Maria II, a Vida é uma ‘m**’… Hoje foi dia de dose dupla hospitalar, mas ainda houve tempo para dar um salto e ver a Roca com os amigos, e chegar a tempo à visita, falar com o médico assistente que me disse a situação não está fácil, mas o estado de saúde do Rogério está estável e continua com prognóstico reservado. Vamos continuar a ter é e esperar”, escreveu nas redes sociais.

O primo de Rogério Samora deixou ainda um apelo na sua publicação:

A seguir, Carlos terminou a sua publicação com um apelo: “Que o dia de amanhã nos traga boas notícias e respeito”.

O ator “mantém o estado clínico (grave e com prognóstico reservado) e não há qualquer alteração”,

À margem da apresentação de Lourenço Ortigão como nova “estrela da SIC”, Daniel Oliveira disse aos jornalistas que o ator “mantém o estado clínico (grave e com prognóstico reservado) e não há qualquer alteração”

Sem Samora, o canal vive “primeiro com a preocupação do estado de saúde do ator”, “até porque aconteceu um caso dramático este ano (a morte da atriz Maria João Abreu)”, acrescenta o diretor de Programas da SIC.

“Estamos a perceber as possibilidades de o Rogério reintegrar o projeto, ou não, portanto temos de ver até que episódio as cenas estão gravadas. As personagens falam umas das outras e tem de se fazer um levantamento de tudo o que está gravado, o que está no texto passível de ser aproveitado ou substituído. Decidimos perturbar o menos possível a história e fazer entrar uma personagem que tem uma ligação com o ‘Cajó’, que no caso é o Miguel Guilherme, que nos permita que a história não saia muito da sua linha”.

“No caso de ‘A Serra’ e da Maria João Abreu houve uma solução para a personagem com as cenas que estavam gravadas, aqui não é tanto assim, mas o Rogério ainda tem muitas cenas gravadas, que vão entrar”, informou Daniel Oliveira.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial