Plataforma de Comunicação Digital

Desporto

«Não posso permitir que as pessoas continuem a brincar com nome»

Cristiano Ronaldo reagiu esta terça-feira aos rumores que têm associado o internacional português a diversos clubes.

Através do Facebook, Ronaldo deixou um pedido: «Estou a quebrar o meu silêncio porque não posso permitir que as pessoas continuem a brincar com nome. Continuo focado na minha carreira, no meu trabalho, comprometido e preparado para todos os desafios que vou enfrentar. Quanto ao resto? O resto é conversa».

Lê a mensagem na íntegra:

«Quem me conhece sabe o quão focado sou no meu trabalho. Menos conversa e mais ação, este é o meu lema desde o início da minha carreira. Contudo, ao ver tudo o que tem sido dito e escrito recentemente, tenho que marcar a minha posição.

Mais do que o desrespeito por mim enquanto homem e futebolista, a maneira frívola como o meu futuro é discutido nos media é um desrespeito para todos os clubes envolvidos, bem como para os jogadores e staff técnico.

A minha história no Real Madrid foi escrita com números, troféus, títulos e recordes. Está no museu, no Estádio Santiago Bernabéu, e nas memórias de todos os adeptos do clube. Além do que conquistei em campo, recordo também os nove anos em que tive uma relação de afeto e respeito com a afición merengue, algo que ainda mantenho nestes dias e que aprecio. Sei que os adeptos do Real Madrid continuam a manter-me no coração e eu levo-os no meu.

Além do mais recente episódio em Espanha, têm existido histórias frequentes a associar-me a vários clubes, nas mais variadas ligas, sem que ninguém esteja preocupado em procurar a verdade. Estou a quebrar o meu silêncio porque não posso permitir que as pessoas continuem a brincar com nome. Continuo focado na minha carreira, no meu trabalho, comprometido e preparado para todos os desafios que vou enfrentar. Quanto ao resto? O resto é conversa»

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial