Plataforma de Comunicação Digital

FC PORTOFutebol

Otávio e Diogo Costa são as grandes novidades nos convocados de Fernando Santos

Fernando Santos divulgou esta quinta-feira os convocados para os jogos com República da Irlanda e Azerbaijão, de qualificação para o Mundial2022.

Otávio e Diogo Costa, jogadores do FC Porto, e Gonçalo Inácio do Sporting são as grande novidades nas escolhas de Fernando Santos. Pepe, também do clube portuense, está na lista de convocados.

“Todos estes jogadores estavam no lote de 40 que estavam nas opções para o Euro 2020. Todos sem exceção. A seleção sempre foi um espaço aberto, não vou falar de jogadores individualmente”, disse Fernando Santos, em conferência de imprensa.

Eis os convocados:

GUARDA-REDES: Anthony Lopes, Diogo Costa, Rui Patrício;

DEFESAS: João Cancelo, Ricardo Pereira, Domingos Duarte, Gonçalo Inácio, Pepe, Rúben Dias, Nuno Mendes, Raphael Guerreiro;

MÉDIOS: Danilo, João Palhinha, Rúben Neves,  Bruno Fernandes, João Mário, João Moutinho, Octávio, Bernardo Silva;

AVANÇADOS: André Silva, Cristiano Ronaldo, Diogo Jota, Gonçalo Guedes, Pedro Gonçalves e Rafa.

A seleção fará três jogos na pausa internacional.

Começa com a receção à República da Irlanda, no próximo dia 1 de setembro, a contar para a qualificação para o Mundial 2022. Segue-se um particular frente ao Catar, seleção que organiza o torneio no próximo ano, e termina com a deslocação ao Azerbeijão, no dia 7, a contar para a qualificação para o Mundial.

Em atualização

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial